15 de março de 2008

Thrashcore Fast 3


O que é o Thrashcore Fast?
O Thrashcore Fast é um evento realizado sob os moldes do Faça-Você-Mesmo, e que visa a união entre as cenas Hardcore e Metal como tipicamente se via na saudosa década de 80. Presamos pela diversão e insanidade nos shows, mas sem desviar o foco político da coisa. Nada de cara de mal e braço cruzado pra pagar de malzão, ou melhor, que alguém. Todo mundo é igual nessa merda, queira você ou não. Portanto, derrube os muros do seu preconceito e junte-se a nós!

Sobre o local e preço: Para a felicidade de muitos e tristeza de outros, o local definido para a terceira edição do Thrashcore Fast foi o Capim Pub, na cidade de Goiânia, Centro-Oeste. Como se sabe, é um local pequeno, sem tamanha distinção entre público e banda e com capacidade ideal para realizarmos as pretensões que almejamos com o evento: shows insanos, divertidos e marcantes tanto para público quanto para banda. A possibilidade de termos a presença de figuras célebres como Gustavo, Sr. Francisco e a inesquecível Marinara também foram decisivas para a escolha, e como o publico alvo do festival são pessoas bonitas, finas, educadas e cultas, nada melhor que o Pub mais agradável de Goiânia. Sobre o preço, sabemos que 10 reais é uma quantia alta, mas é a única forma de arcarmos com os custos sem tomar um prejuízo razoavelmente alto.

Sobre as bandas: cinco bandas, dessa vez. A nosso ver, uma quantidade excedente á seis é prejudicial pra todo mundo. Realmente, estamos dispostos a apagar esse costume de público cansado pela quantidade abusiva de bandas numa noite, algo bem típico no ‘rock’ goiano. Sobre a escolha, procuramos dar uma variada bacana em alguns subgêneros do underground, sem fugir à velha temática de união. Sem barreiras entre metal e punk!

D.F.C. (DF): Aquela velha batida a lá DRI, a precisão nos riffs satânicos criados por quem ouviu muito Slayer na vida e os urros sarcásticos e corrosivos de Túlio Swanker voltam a Goiânia após a recém passagem pela Europa. As típicas blasfêmias atiradas sob o nazareno serão agora despejadas aos presentes num inferno chamado Capim Pub!
www.myspace.com/dfc

D.E.R (SP) :Sob o comando da máquina de blast beats Barata, e os urros raivosos de Thiagõn, o DER destila toda a antipatia, sujeira e velocidade do grindcore! Com certeza, muita gente vai sair surpreso e encantado com a rapidez desses paulistas.
www.myspace.com/derpunk

SCUMBAG (DF): São três Violator mais um Possuído aliados ao grindeiro mais conhecido do DF, Felipe CDC, tentando soar como Terrorizer, Napalm Death e Brutal Truth. Preparem os tímpanos pra mais meia hora de desgraceira!